Plataforma de Conteúdo do X da Questão

Aqui você vai poder seguir as publicações e informações do X da Questão. Fique conectado à nossa plataforma de conteúdo!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

>> Depoimentos / Feedbacks!

>> Depoimentos que rolaram no pós evento:


> Gostaria de parabenizar a ambos pela iniciativa, tanto do evento como do tema. É muito importante trazer a comunidade de RH para discussões mais práticas e ao mesmo tempo estratégicas, sobre tema relevantes como o Turnover. Além disso, utilizar uma visão acadêmica, conceitual e organizacional é fundamental para o embasamento da tomada de decisões!
Já na espera do próximo evento!!!
Abraço
Paulo Amorim / Dell


> Parabéns pelo especial encontro de hoje !
Um lindo dia, um lugar charmoso, encontro de pessoas, reencontro com amigos, conhecendo novos contatos,aprendizado, dividindo informações, descobrindo juntos novos caminhos...enfim...começamos hoje uma manhã de jeito muito diferente e construtivo...
Adoramos ! Muito obrigada pelo convite !Um forte abraço,
Betina Fritsch / Aços Favorit

> Muito bom nosso encontro de hoje.
Bem organizado e com um tema muitíssimo relevante para as empresas.
Pena que o tempo foi curto para um assunto tão rico. Se ficássemos mais uma ou duas horas falando a respeito, ainda assim seria pouco. 
Parabéns e continuem a organizar eventos dessa qualidade e relevância.
Abraços,
Márcio Lorenzi / Grupo Fallgatter


> Parabéns mais uma vez pelo evento, pela ótima oportunidade de discutirmos esse assunto tão importante e rever pessoas da área. Obrigada pela oportunidade.
Um abraço
Marcia Michel / Oniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário